Siga nossas redes

Esportes

Com atuação apática, Fluminense perde para o Júnior Barranquilla fora de casa pela Sulamericana 2022

Published

on

Em uma noite em que foi completamente dominado no primeiro tempo, o Fluminense perdeu nesta quarta (13/04/2022) para o Junior Barranquilla, da Colômbia, fora de casa, por 3 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O placar foi construído com gols de Didier Moreno, Borja, velho conhecido dos torcedores brasileiros, e Sambueza.

Com o resultado, o Tricolor permanece com três e caiu para a terceira colocação do Grupo H, enquanto a equipe de Barranquilla foi a quatro pontos e empatou com o Unión Santa Fe. O Oriente Petrolero ainda não pontuou.

A equipe das Laranjeiras, na próxima rodada, encara o Unión Santa Fe, no Maracanã, no dia 26. O Flu volta a campo neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, para encarar o Cuiabá.

Os comandados de Abel Braga fizeram um primeiro tempo muito aquém do que se esperava e o Junior Barranquilla aproveitou para construir vantagem, fazendo dois gols. Os cariocas melhoraram após o intervalo, mas não foi o suficiente para mudar a história da partida e evitar a derrota. No fim, Sambueza marcou o terceiro.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas