Connect with us

Segurança

Serial Killer: Lázaro Barbosa pode está ferido depois de trocar tiros com a polícia

Published

on

A polícia segue as buscas ao assassino em massa Lázaro Barbosa. Equipes de cavalaria trocaram tiros na região. Após o confronto, uma camiseta com marcas de sangue foi encontrada, mas ainda não há a confirmação de que a peça de roupa seja do procurado. Nesta sexta (18/06/2021) é o 10º dia de buscas em Goiás.

O Coronel Wellington Uzeda, em entrevista por telefone, definiu a situação como uma “caçada”. “Ele tem para si algumas vantagens, como a questão de estar só, de conhecer o terreno, de ser um caçador”, afirmou.

De acordo com Uzeda, a experiência de Lázaro em regiões acidentadas, como a da região de Cocalzinho, e o cerrado, ajudam o acusado a fugir pela quantidade de fontes de água na região. “Como ele é caçador, ele tem se colocado no lugar da presa, movimentar o menos possível para não chamar a atenção dos ?caçadores?”, explicou.

São centenas de policiais envolvidos na ação, e virou uma “questão de honra” para os agentes encontrar o criminoso, segundo o coronel, que definiu Lázaro como um “sádico”.

Apesar das dificuldades em encontrar o acusado, Uzeda considerou que as buscas serão importantes no futuro, já que será um caso estudado para identificar “onde houve falhas, onde poderia ter sido melhor”.

Lázaro Barbosa é procurado por assassinar uma família inteira em Ceilândia (DF), invadir fazendas, fazer reféns e cometer outros delitos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas