Dois dias antes do início da transmissão da Copa América, o SBT, detentor dos direitos oficiais do evento na TV Aberta, definiu os patrocinadores que estarão presentes na transmissão: Betfair.net, Havan, CSN e Restaurantes Madero serão as marcas da competição na emissora, que adquiriu a Copa América com exclusividade na TV aberta, em uma negociação com a Conmebol iniciada ainda em 2020.
A Kwai, rede social que havia recentemente divulgado o patrocínio à transmissão do SBT e ao evento da Conmebol não está mais entre as patrocinadoras do torneio. A reportagem de Meio & Mensagem apurou que, tal como fizeram outros patrocinadores na competição desta semana, como Mastercard, Ambev e Diageo, a Kwai manteve sua parceria com o evento, não irá ativar sua marca. No caso do SBT, a Kwai não irá vincular sua marca nos jogos e na cobertura da Copa América mas manterá seu investimento na emissora e deve renegociar sua exposição em outros ativos do canal. Oficialmente, a plataforma digital ainda não se manifestou sobre a decisão.
*Informações do site Meio e Mensagem