Ex-assessor que denunciou o vereador Gabriel Monteiro (PL), Vinicius Hayden Witeze, morre em um acidente de trânsito

O ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro (PL) Vinicius Hayden Witeze morreu em um acidente de trânsito na noite deste sábado (28/05/2022). Por volta das 19h, ele capotou o veículo Toyota Corolla no Km 3 da rodovia que liga Nova Friburgo a Teresópolis, a RJ-130. O motorista morreu na hora. O caso foi registrado na 110ª delegacia de polícia de Teresópolis.

Vinicius denunciou Gabriel Monteiro pela prática de assédio moral e sexual. Na última quarta-feira (25/05/2022), ele prestou depoimento no Conselho de Ética da Câmara do Rio no processo que investiga o vereador. O ex-assessor chegou de colete à prova de balas e disse que estava andando com escolta e sofrendo ameaças.

Uma mulher viajava com ele e ficou ferida, sendo levada para o Hospital das Clínicas de Teresópolis. Ela ainda não foi identificada. Segundo a Polícia Civil, uma perícia foi realizada no local e tudo indica que o condutor tenha perdido a direção em uma curva na rodovia. A sobrevivente foi ouvida e descartou qualquer tipo de intervenção de terceiros no acidente. As circunstâncias estão sendo apuradas.

Segundo o registro feito na 110ª DP (Teresópolis), no carro do ex-assessor foram encontradas cópias do termo de declaração dele em ocorrência envolvendo o vereador do Gabriel Monteiro.

Pelas redes sociais, Monteiro se pronunciou sobre a morte e disse que “jamais torceria por esse fim”: “Quem me conhece sabe que não desejo mal a ninguém. Meu ex-assessor que tinha sido pego oferecendo R$ 600 mil a outro assessor para forjar provas contra mim. Que foi flagrado junto com o 02 da máfia do reboque. Morreu num acidente. É triste demais. Jamais torceria por esse fim! Após tentarem me forjar em estupro, pedofilias, assédios e mil outros crimes. Vão falar que eu o matei. De coração, que ele esteja com Deus. Imagino a dor dos seus pais, pessoas maravilhosas”.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
17
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts