Siga nossas redes

Televisão

Prévia: Paixões de Gavilanes marca péssima audiência e chega a ficar abaixo de um ponto na Grande São Paulo nesta segunda

Published

on

A novela colombiana “Paixões de Gavilanes” não anda bem nas tardes do SBT, assim como todas as duas antecessoras (Carrossel e Esmeralda). Segundo dados prévios divulgados por Ricardo Souza (@Ricksouza), a novela conseguiu bater um novo recorde negativo, chegando a ficar em alguns momentos abaixo de 1.0 ponto empatando em quarto lugar com a TV Cultura. Exibida das 14h00 até 14h59, ficou em quarto lugar com apenas 1.3 (1.0) de média e 2.1 de pico com 3.2% de share, no mesmo horário a Globo ficou na liderança com 12.1, a Record ficou na vice-liderança isolada com 8.3, a Band ficou em terceiro lugar com 1.4 (1.0), a TV Cultura ficou em quinto lugar com 0.9 (1.0), a TV Brasil ficou em sexto com 0.5, e a TV Gazeta ficou em sétimo com 0.4.

As escolhas das tramas para as tardes do SBT foram feitas por Silvio Santos, e os horários foram definidos pela direção, mas como em toda mudança feita pelo apresentador, o telefone pode tocar amanhã ou a qualquer momento com novas mudanças na programação da emissora.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas