Siga nossas redes

Televisão

Copa do Brasil 2022: Confiram as escalações e onde assistir Corinthians x Portuguesa-RJ

Published

on

Valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, Corinthians e Portuguesa-RJ se enfrentam, hoje (11/05/2022), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. No jogo de ida, com mando dos cariocas, a partida terminou empatada em 1 a 1. Portanto, uma vitória simples coloca qualquer uma das equipes entre as 16 melhores da competição nacional.

Como no regulamento da Copa do Brasil não há mais o critério do gol qualificado fora de casa, um empate em Itaquera — independentemente da quantidade de gols — leva o confronto para a decisão por pênaltis.

As transmissões serão feitas pela Globo para quase todo Brasil, exceto para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, e a cidade se Juiz de Fora/MG. Outra alternativa será o SporTV (TV Paga), e Premiere (PPV).

Confiram as possíveis escalações:

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Robson Bambu, Raul Gustavo (Robert Renan) e Lucas Piton; Roni, Maycon e Giuliano; Gustavo Mosquito, Gustavo Mantuan e Júnior Moraes.

Deslocamento esquerdo: direito do lado esquerdo do Corinthians (inflamação no joelho), João Pedro (incômodo esquerdo do joelho direito), João Pedro (incômodo esquerdo do joelho direito), Paulinho (rodo esquerdo) cruzado anterior do joelho (dores na quadrilha do quadrilátero). ), Ruan Oliveira (transição do departamento médico para os gramados), e o zagueiro Gil, poupado pela comissão técnica.

Técnico:  Vítor Pereira.

 

Portuguesa-RJ: Paulo Henrique (George); Joazi, Itambé, Leandro Amaro e Jefferson; Sidney, Jhonnatan e Miler; Claudinho, Pernão e Kayron.

Desfalques:

Técnico:  Felipe Surian.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para:  contato@sessaodenoticias.com.br ou clique  aqui .

Siga nossas redes sociais:

Facebook  (@sessaodenoticias)

Instagram  (@sessaodenoticias)

Twitter  (@sessaonoticias)

Youtube  (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas