Ator Luís Gustavo morre aos 87 anos vítima de câncer

O ator Luis Gustavo, de 87 anos, faleceu neste domingo (19/09/2021) em decorrência de um câncer. A morte foi confirmada por seu sobrinho em um perfil nas redes sociais, também ator, Cassio Gabus Mendes.

“Informo que meu querido Tatá faleceu hoje, vítima de câncer. Dencanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio”, escreveu Cassio em suas redes sociais.

Apelidado de Tatá, o ator nasceu em 02 de fevereiro de 1934, na cidade de Gotemburgo, na Suécia, e se mudou para o Brasil quando ainda era criança.

Luis Gustavo era casado com Cris Botelho e deixa dois filhos e dois netos, além dos sobrinhos Tato Gabus Mendes e Cassio Gabus Mendes, que seguiram seus passos e se tornaram atores.

Em sua carreira, o ator interpretou personagens históricos, como Mário Fofoca, da novela “Elas por Elas”, Tio Vavá do programa humorístico “Sai de Baixo” e Alfredo Baragatti, do filme “O Casamento de Romeu e Julieta”.

O corpo de Luis Gustavo será cremado ainda neste domingo em Itatiba, onde morava. A cerimônia contará com a presença apenas dos familiares.

*Informações do Portal SBT News

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *