Siga nossas redes

Esportes

Com gols no segundo tempo, Palmeiras empata com o Fluminense

Published

on

Palmeiras e Fluminense empataram por 1 a 1 neste domingo (08/05/2022), no Allianz Parque, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols saíram no segundo tempo: o Verdão saiu na frente com Dudu, e Cano igualou para o Tricolor das Laranjeiras. Com o empate, o Palmeiras vai a seis pontos e o Fluminense a cinco.

Ainda aos 19 minutos do primeiro tempo, um lance polêmico gerou reclamação dos palmeirenses. Rony recebeu na área e se chocou com o goleiro Fábio, mas o árbitro não marcou pênalti.

O Palmeiras abriu o placar aos 26 da etapa final. Scarpa cruzou, e Dudu apareceu na segunda trave para completar para o fundo da rede. Já o gol do Fluminense saiu aos 37 minutos, quando Caio Paulista cruzou da direita na medida para Cano marcar.

O duelo no Allianz Parque foi bastante movimentado, com boas chances, principalmente do Palmeiras. O goleiro Fábio teve de fazer boas defesas para salvar o Fluminense. Do outro lado, o Tricolor perdeu Ganso, com dores na coxa, ainda no primeiro tempo e teve menos volume de jogo. Porém, na etapa final, Caio Paulista entrou bem e deu novo gás ao ataque tricolor.

Na sexta rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino no próximo sábado (14/05), no Allianz Parque. No mesmo dia, o Fluminense recebe o Athletico-PR no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para:  contato@sessaodenoticias.com.br ou clique  aqui .

Siga nossas redes sociais:

Facebook  (@sessaodenoticias)

Instagram  (@sessaodenoticias)

Twitter  (@sessaonoticias)

Youtube  (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas