Siga nossas redes

Esportes

Governo do Peru cancela jogo entre Sporting Cristal x Flamengo pela primeira rodada da Libertadores 2022

Published

on

O governo do Peru anunciou no início da noite desta terça-feira, 05 de Abril, o cancelamento do jogo entre Sporting Cristal e Flamengo, na estreia da Copa Libertadores 2022, no Estádio Nacional. De acordo com comunicado, a partida foi cancelada pelo estado de emergência decretado pela manhã. O Peru enfrenta grandes protestos pela elevação dos preços dos combustíveis e dos alimentos. A nota informa que ‘estão suspensos os direitos constitucionais relativos a inviolabilidade de domicílio, liberdade de trânsito em território nacional, liberdade de reunião, liberdade e segurança pessoal. O país também está em toque de recolher até as 23h59 desta terça com a permanência obrigatória de toda a população dentro de suas casa. Nenhum dos clubes ou a Conmebol se pronunciaram até o momento.

O SBT que havia programado, e inclusive confirmado em comunicado nesta noite referente ao jogo do Flamengo, após receber informações da CONMEBOL confirmando o jogo, terá agora que transmitir somente Always Ready (BOL) x Corinthians para todo Brasil, sem fazer divisão de Rede.

*Informações do site Jovem Pan

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Reviravolta: Governo peruano suspende toque de recolher e Conmebol confirma o jogo entre Sporting Cristal x Flamengo | Sessão de Notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas