Reviravolta: Governo peruano suspende toque de recolher e Conmebol confirma o jogo entre Sporting Cristal x Flamengo

O Governo do Peru suspendeu o toque de recolher em Lima e, com isso, o jogo entre Sporting Cristal e Flamengo foi confirmado para a noite desta terça-feira (05/04/2022), no estádio Nacional. O horário do duelo foi alterado: será às 22h (de Brasília), e não às 21h30 como começaria anteriormente. Além disso, o estádio não poderá receber torcedores.

O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América e terá transmissão ao vivo em TV Aberta pelo SBT.

A reviravolta aconteceu em pouco tempo. Com o toque de recolher do Governo peruano em razão dos protestos contra a inflação, houve a suspensão da partida. A Conmebol chegou a negociar para que a partida ocorresse sem a presença de público, mas depois confirmou o adiamento.

No entanto, as negociações continuaram entre a Conmebol e o Governo do Peru. Até que o toque de recolher caiu, e o jogo foi confirmado novamente.

Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, o jogo do Always Ready x Corinthians terá seus primeiros quase 30 minutos no ar para todo Brasil, depois inicia o jogo do Sporting Cristal (PER) x Flamengo para quase todo Brasil (exceto: Estado de São Paulo, Sergipe, e as cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Maringá, e Londrina). Quando o jogo do Corinthians encerrar o jogo do Flamengo entrará no ar para as outras cidades que não estava programado, passando a está nacionalmente.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts