Siga nossas redes

Esportes

Após sofrer trauma na mão, goleiro Weverton é cortado da seleção brasileira

Published

on

O goleiro Weverton foi cortado da seleção brasileira após sofrer um trauma na mão esquerda durante treino na tarde deste domingo (27/03/202). Santos, do Athletico-PR, foi convocado pelo técnico Tite para o jogo contra a Bolívia, na terça-feira (29/03), pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O médico da seleção Rodrigo Lasmar disse que Weverton não fraturou a mão e explicou por que a comissão técnica decidiu pela desconvocação.

“Foram descartadas quaisquer fraturas. Normalmente, neste tipo de lesão, é importante a observação das primeiras 24 horas, mas por questões de logística nós não temos este prazo. Nós viajamos no início da tarde desta segunda-feira, e não existe uma segurança de que ele estaria nas suas melhores condições para jogar na terça-feira. O atleta segue para o Palmeiras para continuar o tratamento, e acreditamos que em pouco tempo ele tenha condições de se recuperar totalmente”, afirmou Lasmar.

Santos se apresenta à seleção já nesta segunda-feira (28/03), diretamente no Aeroporto Internacional do Galeão, para embarcar para a Bolívia. Aos 32 anos, o goleiro do Athletico-PR foi convocado pela nona vez.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas