Siga nossas redes

Esportes

Corinthians vence Cuiabá e se mantém na disputa pela vaga da Libertadores

Published

on

O Corinthians venceu o Cuiabá por 3 a 2 na noite deste sábado (13/11/2021), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão. O técnico Sylvinho contou com grande atuação do meio-campista Renato Augusto, que marcou o gol de empate e deu assistência para Roger Guedes decretar a vitória alvinegra. Pepê e Paulão descontaram para o time mato-grossense.

O resultado garantiu ao Corinthians a quinta colocação na tabela do Brasileirão. O time alvinegro agora tem 50 pontos, dois a menos que o Red Bull Bragantino, que abre o G4, e venceu o Fortaleza mais cedo, no Nabizão.  O Cuiabá, por sua vez, é o 13º colocado, com 39 pontos.

O Corinthians abriu o placar cedo, aos três minutos do primeiro tempo, e manteve o controle da partida até os acréscimos, quando levou o empate depois de uma bela finalização de Pepê. Na segunda etapa, foi a vez de Renato Augusto brilhar. O meio-campista marcou o gol de empate e deu o passe para que Roger Guedes ampliasse.

Na reta final, o zagueiro Paulão diminuiu para o Cuiabá, após belo cruzamento de Gava em lance de bola parada. O jogo seguiu movimentado, mas sem alteração no marcador até o apito final.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas