Siga nossas redes

Brasil

Três soldados do Exército brasileiro morrem após caminhão da Brigada cair em ribanceira de 20 metros em Santa Catarina

Published

on

Três soldados do Exército morreram após o caminhão da Brigada de Infantaria Motorizada despencar ontem (16/03/2022) de uma ribanceira de 20 metros de altura em Blumenau (SC). O veículo abrigava 44 pessoas e outros 38 ficaram feridos.

A causa do acidente não foi divulgada oficialmente. De acordo com testemunhas, o veículo perdeu o controle na curva e caiu. Seis pessoas estão em estado grave e foram encaminhados a hospitais da região.

Os soldados Alex Carvalho da Cruz e Diogo Felipe Veiga, respectivamente dois jovens com 20 e 18 anos, não resistiram aos ferimentos. Uma das vítimas foi resgatada com vida debaixo das ferragens.

O acidente foi registrado ainda pela manhã. Entre os ocupantes, 41 estavam na parte traseira e três na cabine do caminhão. Equipes de resgate foram acionadas e mobilizadas para a região, com o apoio de cidades vizinhas.

Foram utilizados helicópteros, guindastes e motosserras pelas equipes de Bombeiros Militares e comunitários, unidades de saúde avançadas, Polícia Científica e o próprio Exército.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas