Siga nossas redes

Esportes

São Paulo vence o Mirassol com placar amplo pelo Paulistão 2022

Published

on

O São Paulo venceu o Mirassol por 3 a 0, na tarde deste domingo (13/03/2022), fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O triunfo da equipe de Rogério Ceni foi conquistado com gols de Reinaldo, Rigoni e Toró. Esta foi a sétima vitória do Tricolor na fase classificatória da competição estadual.

A equipe de Rogério Ceni pressionou o time da casa desde os primeiros minutos do confronto. Aos 17, uma tentativa de cruzamento de Reinaldo parou no braço do lateral Rodrigo Ferreira. O camisa 6 não deu chance para o goleiro Darley na cobrança. Foi o 14ª pênalti convertido pelo jogador, que não desperdiça uma penalidade há quase três anos – a última cobrança errada de Kingnaldo foi em 25 de setembro de 2019, contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

O segundo tempo teve enredo semelhante, com o Tricolor dominando os mandantes novamente. O gol que confirmou o triunfo do Clube da Fé foi anotado por Rigoni, que aproveitou cruzamento de Reinaldo e apenas completou para o fundo das redes – o argentino não anotava um tento desde outubro de 2021. Pouco depois, foi a vez de Nestor servir Toró para fechar o placar.

Com o resultado, o São Paulo foi a 20 pontos e permanece na liderança do Grupo B do Paulistão. O Mirassol tem 17 pontos e está na vice-liderança do Grupo C – Ituano e Botafogo de Ribeirão Preto ainda podem ultrapassar o time da cidade de Mirassol até o fim desta rodada.

O Tricolor vai encerrar a fase classificatória do Campeonato Paulista contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no próximo domingo (20/03), no Morumbi. O Mirassol vai até Araraquara para encarar a Ferroviária – todas as partidas acontecerão ao mesmo tempo.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas