Siga nossas redes

Esportes

Confiram as escalações de Brasil x Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Published

on

A seleção brasileira recebe o Paraguai nesta terça-feira (01/02/2022), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em partida válida pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O esquadrão canarinho já está classificado para o Mundial.

Brasil

Já classificado para o Mundial e com desfalques no time principal, o técnico Tite voltará a fazer testes na formação ideal da seleção brasileira. Por ter recebido o cartão vermelho no empate por 1 a 1 diante do Equador, Emerson Royal não vai a campo. Éder Militão também está suspenso por ter levado o terceiro amarelo e será ausência diante do Paraguai. Por outro lado, Lucas Paquetá e Fabinho voltam a ficar à disposição.

Uma provável escalação do Brasil tem: Alisson (Éderson); Daniel Alves, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Alex Telles (Alex Sandro); Bruno Guimarães, Fred e Philippe Coutinho; Raphinha, Antony e Matheus Cunha.

Paraguai

Após o tropeço diante do Uruguai na última rodada, só a vitória interessa ao Paraguai, que corre sério risco de ficar fora Mundial. O time é o vice-lanterna da competição, com 13 pontos, seis a menos que os uruguaios, que ocupam a quinta colocação, na zona de repescagem. Para piorar a situação do técnico Schelotto, o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, está suspenso e não vai a campo.

Uma possível escalação do Paraguai tem: Silva; Escobar, Rojas, Junior Alonso e Arzamendia; Sánchez, Ojeda e Matías Rojas; Almirón, Sanabria e Carlos González.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas