Siga nossas redes

Esportes

América-MG vence o Barcelona de Guayaquil nos pênaltis, e avança para a fase de grupos da Libertadores 2022

Published

on

O América-MG está na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Novamente de forma épica, o Coelho passou pelo Barcelona de Guayaquil (EQU) nos pênaltis, com vitória por 5 a 4, na noite desta terça-feira (15/03/2022), no Equador.

No tempo normal da partida válida pela volta de terceira fase preliminar da Libertadores, as equipes ficaram no empate sem gols, assim como já havia sido no duelo de ida na semana passada, em Belo Horizonte.

O destaque do América-MG novamente foi o goleiro Jailson, não só pelo pênalti defendido. Ele já havia brilhado com boas defesas no tempo regulamentar.

Já o Barcelona, em casa e com grande apoio de seus torcedores, dominou o jogo e quase não foi ameaçado. No entanto, o time equatoriano não conseguiu transformar a pressão em bola na rede.

Wellington Paulista, Iago Maidana, Felipe Azevedo, Ramirez e Juninho Valoura marcaram na disputa de pênaltis. Jailson defendeu o quarto pênalti do Barcelona de Guayaquil, cobrado por Leonel Quiñónez, e confirmou o posto de herói da classificação do time mineiro.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas