senior gay

Três novos bombardeios israelenses são ouvidos em Gaza

Em meio às investigações sobre a autoria do ataque que deixou pelo menos 500 mortos no Hospital Batista Al-Ahli, ao menos três novos bombardeios israelenses foram registrados em diferentes regiões da Faixa de Gaza na manhã desta quarta-feira (18/10/2023).

Dois bairros atingidos, al-Qasasib e Halima al-Saadia, ficam em um campo de refugiados no norte de Gaza. Segundo o Ministério do Interior de Gaza, pelo menos 37 pessoas morreram.

No centro da Faixa de Gaza, um ataque aéreo atingiu uma padaria no campo de refugiados de Nuseirat e provocou um grande incêndio que matou quatro padeiros. Bombardeios também foram registrados na cidade de Gaza e Rafah, ao sul, onde mais de 1 milhão de civis foram deslocados após ordens de Israel para evacuar o norte.

De acordo com sobreviventes, um prédio de três andares pertencente à família Haboush foi atingido, matando 40 pessoas e ferindo 25.

O número de mortos na Faixa de Gaza após o ataque sem precedentes do grupo Hamas contra Israel, em 7 de outubro, já chega a 3.478 e 12.065 feridos. A maioria mulheres e crianças.

 Ainda segundo o último relatório divulgado pelo Ministério da Saúde de Gaza, há 1.300 pessoas desaparecidas sob os escombros de residências, incluindo 600 crianças.

Do lado de Israel, o número de mortos no conflito é de 1,403 e 3.800 feridos.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts