Tele Sena e Corinthians fecham patrocínio já válido no jogo da Sul-Americana desta terça (03)

Segundo informações confirmadas pelo Corinthians na manhã desta terça-feira (03/10/2023), o Sport Club Corinthians Paulista e a Tele Sena (empresa de título de capitalização) assinaram um acordo para patrocínio na barra frontal da camisa do time profissional masculino. Com o novo parceiro, o uniforme do Timão fecha 100% do espaço publicitário do uniforme, atingindo um dos maiores valores do futebol nacional.

Dessa forma, a marca volta à camisa que já estampou em 2009, ano da conquista da Copa do Brasil, e que o Grupo Silvio Santos colocou à mesma junto com a logo do SBT, Jequiti e do antigo Baú da Felicidade na camisa.

“Estamos muito felizes e orgulhosos de voltar a fazer parte da família corinthiana e, junto a uma das maiores torcidas do Brasil, fazer história divulgando nossos sorteios, promoções e prêmios”, afirma José Maria Corsi, CEO da Liderança Capitalização S.A.

“Ter a Tele Sena de volta ao uniforme do Corinthians prova que as marcas tradicionais guardam com carinho os efeitos positivos dessa exposição e que elas reconhecem o bom trabalho de reposicionamento do Corinthians junto ao mercado”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians. “Terminar o meu mandato com o uniforme corinthiano totalmente valorizado é um grande orgulho, é mais uma meta batida. Mais um recorde de receitas quebrado, que vai ajudar muito o clube como um todo e, principalmente, o nosso futebol.”

Vejam a nova camisa com a logo da Tele Sena

Além do patrocínio em camisa, o acordo prevê entregas especiais e customizadas, que estão em desenvolvimento pelas equipes de Corinthians e Tele Sena. “É uma honra receber a Tele Sena no Corinthians e, para levar resultados ainda mais impactantes para o cliente, estamos desenvolvendo um projeto robusto, que vai muito além da efetiva valorização da exposição da marca no uniforme, integrando inovação, criatividade e eficiência ao patrocínio. O acordo vai até junho de 2024, já prevendo cláusula de renovação a ser ativada conforme os objetivos da parceria sejam alcançados”, explica Gilberto Corazza, superintendente de marketing e novos negócios do Corinthians e gestor comercial da Neo Química Arena.

O patrocínio marca estreia nesta terça-feira, 03/10, quando Corinthians e Fortaleza voltam a se encontrar na Copa CONMEBOL Sulamericana 2023, e que coincidentemente terá transmissão em TV Aberta pelo SBT (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos). É o jogo de volta da semifinal e os times se enfrentam na Arena Castelão, na capital cearense.

O site Sessão de Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da Tele Sena, e aguarda um posicionamento. Caso ocorra, será incluído aqui.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts