Segundo o site Propmark mesmo ainda sem data definida de estreia, o reality “Te Devo Essa Brasil”, novo projeto do SBT e do Discovery Home & Health, já tem três marcas patrocinadoras: Ypê, Shoptime e Britânia. Nas ações, a Ypê destacará as fragrâncias perfumadas de seus amaciantes em mantas e roupas, enquanto o Shoptime se envolverá diretamente nas reformas realizadas no programa, por meio dos mais diversos produtos disponíveis no site e app da marca, com foco no posicionamento da marca ser referência em itens para a casa. A Britânia também entrará nas transformações com eletrodomésticos e eletrônicos da marca inseridos em ambientes variados das casas.
“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem. É gratificante comandar um programa que já nasce tão forte, com públicos e plataformas diferentes”, destaca Dony.