Televisão
Te Devo Essa Brasil: reality com Dony De Nucio no SBT já tem três patrocinadores

Segundo o site Propmark mesmo ainda sem data definida de estreia, o reality “Te Devo Essa Brasil”, novo projeto do SBT e do Discovery Home & Health, já tem três marcas patrocinadoras: Ypê, Shoptime e Britânia. Nas ações, a Ypê destacará as fragrâncias perfumadas de seus amaciantes em mantas e roupas, enquanto o Shoptime se envolverá diretamente nas reformas realizadas no programa, por meio dos mais diversos produtos disponíveis no site e app da marca, com foco no posicionamento da marca ser referência em itens para a casa. A Britânia também entrará nas transformações com eletrodomésticos e eletrônicos da marca inseridos em ambientes variados das casas.
“É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador para todos que assistirem. É gratificante comandar um programa que já nasce tão forte, com públicos e plataformas diferentes”, destaca Dony.
-
Esportes6 dias ago
Corinthians goleia o Santos, e abre ampla vantagem para o jogo de volta da Copa do Brasil 2022
-
Famosos3 dias ago
Atriz Klara Castanho se manifesta para agradecer as mensagens de apoio após divulgar carta aberta
-
Esportes7 dias ago
Copa do Brasil: Confiram as escalações, desfalques, e onde assistir o clássico Corinthians x Santos pelo jogo de ida das oitavas de final
-
Esportes4 dias ago
Zagueiro do Corinthians, João Victor pode ser vendido para time europeu