Copa do Brasil 2023: Flamengo x Grêmio; Confiram as escalações, desfalques e onde assistir

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (16/08/2023), às 21h30, no Maracanã, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil.

A vantagem do Rubro-Negro, construída no jogo de ida na Arena do Grêmio, é de dois gols de difereça, e o Tricolor Imortal terá de buscar o resultado fora de casa. Uma vitória por dois gols da equipe de Renato Gaúcho leva a decisão para os pênaltis. Nesta terça, outra polêmica repercutiu na Gávea, após Gerson e Varela trocarem socos durante o treino.

Do outro lado da chave, São Paulo e Corinthians disputam mais cedo, às 19h30, a outra vaga. O Timão tem vantagem de um gol e joga no Morumbi por um empate.

A partida terá transmissão da TV Globo para todo Brasil, SporTV (TV Paga), Amazon Prime (Streaming) e Premiere (Streaming).

 

Escalações dos times:

Flamengo: Matheus Cunha; Varela (Matheuzinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Allan, Everton Ribeiro (Victor Hugo) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Wesley. Varela e Gerson são dúvidas.

Técnico: Jorge Sampaoli.

 

Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Bitello e Ferreira; João Pedro Galvão (Ronald) e Luís Suárez.

Desfalques: Kannemann e Jhonata Robert.

Técnico: Renato Portaluppi.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts