SBT define data de estréia da novela “Te Dou a Vida”

Após rumores de qual faixa a novela mexicana inédita, Te Dou a Vida iria ocupar no SBT, a emissora acabou tomando a decisão em uma chamada na manhã desta segunda (06/09/2021), às 11h07, no intervalo do programa infantil Bom Dia e Cia. A data definida foi para segunda-feira dia 20 de setembro, às 18h30, e deverá dividir o horário na primeira e início da segunda semana com os últimos capítulos de Amores Verdadeiros, que está atualmente em suas últimas semanas.

Sinopse da trama

A trama narra o drama de Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), pais adotivos de Nicolás (Leonardo Herrera), um garoto de 6 anos que sofre de leucemia. Nicolas necessita de um transplante de medula, porém seus pais adotivos não são compatíveis. Sendo assim, Helena e Ernesto partem em busca de encontrar os pais biológicos do garoto.

Essa busca os leva até Pedro (José Ron), um mecânico e pai biológico do garoto, que inicialmente nega a paternidade. Todavia, após se comover com o drama de Nicolás, o mecânico decide fazer o exame de DNA, comprovando a paternidade. Desde então, um forte laço se forma entre ele e Nicolas, uma união forte, comprovando que os laços de sangue não apenas falam mais alto, como podem ser responsáveis por devolver a vida.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts