Connect with us

Televisão

SBT decide transmitir o esportivo ‘Libertadores – A Grande Final’ para todo Brasil na sexta-feira (26/11)

Published

on

O SBT acaba de bater o martelo para confirmar a exibição nacional do programa Libertadores – A Grande Final na próxima sexta-feira (26/11/2021). O programa foi criado pela emissora de Silvio Santos para atrair o público que acompanha futebol e preparar a audiência para a grande decisão da Libertadores, que acontecerá no sábado (27), a partir das 17h, apresentando o confronto entre Flamengo e Palmeiras.

Produzido no Rio de Janeiro, A Grande Final começou a ser exibido na última segunda-feira (22), na hora do almoço, e estava sendo transmitido apenas nas regionais, afiliadas do SBT e na internet, com a apresentação de Fernanda Maia, Pedro Certezas e Casimiro Miguel.

Na véspera da final, além do Rio de Janeiro, Pará, Distrito Federal e Rio Grande do Sul, todos os outros estados do Brasil poderão acompanhar o debate esportivo que, nesse dia, será comandado por Benjamin Back, apresentador do Arena SBT.

Dessa forma, na sexta-feira (26), a grade da emissora paulistana exibirá o Bom Dia & Cia das 11h da manhã até às 13h45, horário em que começará A Grande Final. O debate irá até às 15h20, quando será a vez do Fofocalizando. Para o resto do país que tem programa local teráo início às 14h15.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas