SBT copia receita da Record, e investe em trama bíblica para tentar sair da crise no horário nobre

Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (10/08/2023) pelo site TV Pop, diante da crise que chega a ser uma das piores da história em audiência, a vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, resolveu determinar aos executivos que adquirissem os direitos da série The Chosen – Os Escolhidos. A história bíblica, conta a história da vida de Jesus Cristo diante da perspectiva daqueles que o conheceram, deverá ser transmitida em pleno horário nobre a partir do próximo mês, na mesma faixa em que a Record aposta em teledramaturgia religiosa há quase nove anos.

A decisão do canal vem num momento de uma grave crise em seu horário nobre, principalmente da novela A Infância de Romeu e Julieta, feita em parceria com a Amazon Prime. A chegada da trama bíblica, que segundo o próprio site tende a ser exibida após o SBT Brasil, e obrigará a emissora a migrar a infantil inédita para o horário que atualmente exibem Cúmplices de Um Resgate, porém para A Infância de Romeu e Julieta migrar de horário será necessário a autorização da Amazon Prime.

A emissora de Silvio Santos já adquiriu os direitos de transmissão das três temporadas e de dois especiais de The Chosen – O Escolhido. O seriado, que continua em produção nos Estados Unidos, conta atualmente com 28 episódios com durações variadas. O mais curto deles, com apenas meia hora de duração, faz parte do primeiro ciclo de episódios da trama. O mais longo até o momento é justamente o desfecho da terceira temporada, que conta com duração de quase duas horas.

O site Sessão de Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, e a mesma confirmou a aquisição dos direitos, porém disse não haver previsão de data e horário para a estreia da mesma.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts