SBT confirma volta de A Gata com data de reestreia

O SBT resolveu nesta sexta-feira (22/09/2023) confirmar rumores que rondavam na mídia. Nos últimos dias haviam boatos sobre uma possível volta de A Gata nas tardes do SBT substituindo Rebelde, algo não confirmado pelo SBT.

A volta de A Gata em sua primeira reprise desde a estreia (2016) foi anunciada em chamada, e não será no lugar de Rebelde, mas ocorrerá em um novo horário de novelas, a partir de segunda-feira dia 16 de outubro, às 16h15, tendo inicialmente (até segunda ordem) a redução do tempo do Fofocalizando pela metade.

Confiram a chamada da volta da trama:

 

Conheçam a história de A Gata

Esmeralda é uma menina de 12 anos que vive em um bairro pobre e sobrevive recolhendo lixo. Desde pequena é amiga de Paulo, um menino de 15 anos, rico e que a defende dos ataques de outras crianças. A menina é criada por Dona Rita (Pilar Pellicer), uma senhora que a explora e obriga a vender bugigangas e pedir dinheiro para comprar comida.

Ao contrário de sua atitude com Esmeralda, Dona Rita cuida muito de sua neta, a folgada Inês (Alejandra Robles Gil).

A Mãe de Paulo, Lorena (Laura Zapata), sempre desprezou Esmeralda. Ela quer que seu filho se case com Mônica (Paloma Ruiz de Alda), uma menina esnobe que cresceu como sua sobrinha. Mônica é a única garota a quem Lorena considera merecedora de Paulo.

Esmeralda desconhece que na verdade é a grande herdeira de um império. Ao crescer, vai trabalhar de telefonista na empresa que mais tarde virá a ser sua. Até lá irá passar por muitos problemas e amarguras até reencontrar Paulo, seu único e verdadeiro amor.

*Com informações do site Observatório da Televisão

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts