Segundo informações do Portal NaTelinha, divulgados nesta quarta (24/05/2023), a volta de Rebelde em junho, no SBT, não vai (dependendo do caso) preocupar caso a audiência não seja das melhores.
O licenciamento dessa nova leva que vai chegar em breve ao mercado será feita pela Redibra. Com a novela no ar, será mais fácil de comercializá-los, como aconteceu na sua primeira exibição, com papelaria, brinquedos, CD’s, roupas e canecas, entre muitos outros.
A reportagem apurou que a data de estreia só foi definida depois que a Televisa fechou com a Redibra para vender itens de Rebelde no Brasil. A empresa licencia produtos de várias marcas, como Coca-Cola, Super Mario, Netflix, Galinha Pintadinha, Zelda, Donkey Kong, Cocomelon, Ursinhos Carinhosos e Luccas Neto, entre utras.
A audiência da trama jovem, mesmo que seja abaixo do que vem dando atualmente – entre 3 e 4 pontos na Grande SP – , não será motivo de dores de cabeça, já que a meta é faturar os tubos, principalmente aliado à turnê que a banda fará no país ainda este ano.
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