Rebelde retorna ao SBT com foco comercial e deixando audiência em 2º plano

Segundo informações do Portal NaTelinha, divulgados nesta quarta (24/05/2023), a volta de Rebelde em junho, no SBT, não vai (dependendo do caso) preocupar caso a audiência não seja das melhores.

O licenciamento dessa nova leva que vai chegar em breve ao mercado será feita pela Redibra. Com a novela no ar, será mais fácil de comercializá-los, como aconteceu na sua primeira exibição, com papelaria, brinquedos, CD’s, roupas e canecas, entre muitos outros.

A reportagem apurou que a data de estreia só foi definida depois que a Televisa fechou com a Redibra para vender itens de Rebelde no Brasil. A empresa licencia produtos de várias marcas, como Coca-Cola, Super Mario, Netflix, Galinha Pintadinha, Zelda, Donkey Kong, Cocomelon, Ursinhos Carinhosos e Luccas Neto, entre utras.

A audiência da trama jovem, mesmo que seja abaixo do que vem dando atualmente – entre 3 e 4 pontos na Grande SP – , não será motivo de dores de cabeça, já que a meta é faturar os tubos, principalmente aliado à turnê que a banda fará no país ainda este ano.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts