O presidente do Sergipe, Ernan Sena, agrediu o árbitro Braulio da Silva Machado logo após a eliminação da equipe na Copa do Brasil para o Botafogo nesta quinta-feira (02/03/2023). O clube sergipano sofreu o gol de empate aos 54 minutos do segundo tempo, com a partida se encerrando em 1 a 1.
O gol botafoguense saiu após uma sequência de três escanteios. O zagueiro Adryelson marcou no último minuto dos acréscimos, considerados longos demais pelo Sergipe, gerando assim um tumulto logo após o apito final. O mandatário invadiu o campo e agrediu o árbitro. Imagens da transmissão mostram que Ernan Sena também teria partido para cima do auxiliar de arbitragem momentos depois, que revidou com uma bandeira e causou um ferimento ao presidente do Sergipe.
Outros dirigentes do Gipão entraram no gramado e partiram para cima do técnico do Botafogo, Luís Castro, sendo contidos por seguranças. Uma caneca foi arremessada na direção do treinador.
A partida se encerrou em 1 a 1, com Augusto Potiguar marcando para o Sergipe e o zagueiro Adryelson sendo o artilheiro para o Glorioso. O regulamento da Copa do Brasil prevê que o visitante se classifica em caso de empate nas primeiras rodadas.
Confiram o vídeo do momento:
Presidente do Sergipe, Ernan Sena, invadiu o campo para agredir árbitro após eliminação do time para o Botafogo pela Copa do Brasil 2023.#Sergipe#Botafogo#CopaDoBrasil pic.twitter.com/FXz3mnLrkM
— Sessão de Notícias (@sessaonoticias) March 3, 2023
Contato da redação ou setor comercial:
Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)