Siga nossas redes

Esportes

Personalidades do esporte lamentam a morte do cantor MC Kevin

Personalidades do esporte se solidarizaram pela morte do cantor MC Kevin, que faleceu neste último domingo (16) depois de cair do 11° andar do hotel que estava.

Published

on

Várias personalidades do esporte sentiram a morte do cantor MC Kevin, que morreu neste domingo (16/05/2021), entre eles o atacante do PSG e da seleção brasileira, Neymar, e o ex-jogador de Futsal, Falcão. Eles usaram perfis no Instagram para lamentar o falecimento e se despedir do cantor. O funkeiro não resistiu a uma queda do 11° andar de um hotel. Lembrando que MC Kevin era torcedor do Santos.

“Sem acreditar, 23 anos ….
moleque, juro que não sei o que dizer…
Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc …. tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!”

“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo” 🙏🏽🖤 MC KEVIN. Disse o jogador Neymar

O jogador Falcão também se pronunciou; “O último clipe…” Só sorrisos, e eu estava com você 😭😭😭😭😭😭🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas