Palmeiras goleia o Botafogo e assume a liderança do Brasileirão

O Palmeiras goleou o Botafogo por 4 a 0 na noite desta quinta-feira (09/06/2022), no Allianz Parque, e pulou para a liderança do Campeonato Brasileiro. O Verdão agora soma na tabela 19 pontos, um a mais que o Corinthians, segundo colocado. O Fogão, por sua vez, estacionou nos 12 pontos.

No duelo válido pela décima rodada, o Palmeiras massacrou o Botafogo no primeiro tempo. O Verdão chegou a balançar a rede logo com cinco minutos, com Murilo, mas o gol foi anulado pelo VAR por conta de impedimento.

Mas não demorou para o Palmeiras marcar e valer. E foram logo três gols na etapa inicial. Rony abriu o placar aos dez minutos, Gustavo Scarpa ampliou aos 17 e Rony fez mais um aos 33.

Além dos três gols válidos e de um anulado, o Palmeiras acumulou chances de fazer mais. Foram ainda duas bolas na trave no primeiro tempo. Já o Botafogo não conseguia levar perigo.

Na etapa final, o ritmo alviverde diminuiu. Navarro chegou a balançar a rede aos 19 minutos, mas a arbitragem marcou impedimento corretamente. Aos 41, Wesley pedalou e mandou uma bomba no ângulo para marcar um golaço e fechar o placar no Allianz Parque.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Coritiba no domingo (12/06), no Couto Pereira. No dia seguinte, na segunda-feira (13/06), o Botafogo recebe o Avaí no Nilton Santos.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts