Siga nossas redes

Televisão

Otaviano Costa assina contrato com o SBT para apresentar o reality “Mestres da Sabotagem”

Published

on

Segundo informações do Portal NaTelinha, Otaviano Costa assinou contrato com o SBT e Discovery para apresentar a competição de culinária “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem”.

O programa marca o retorno de Otaviano Costa para TV: “Era a hora certa pra voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. “Bora” todo mundo pra cozinha!!”, afirma Otaviano, que segue paralelamente apresentando o seu programa Otalab no UOL, renovado recentemente por mais um ano.

No início de tarde desta quinta (13/01) o site TV Pop informou que Sérgio Marone, atual apresentador do reality “Mestres da Sabotagem” está negociando com a Band um novo projeto de programa, e já teria gravado com o programa Faustão na Band, o que pode ser motivado a contratação do Otaviano. A segunda temporada do reality culinário, que iniciou no último sábado (08/01/2022) já está inteiramente gravado pelo Marone.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas