Mário Negromonte Jr. revela que votou em Lula contra a orientação do seu partido

O deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP), recém-empossado como presidente estadual da sigla, revelou que diferentemente da orientação do seu partido no âmbito nacional, votou no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022. O senador Ciro Nogueira, ex-ministro da Casa Civil do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e presidente da sigla no Brasil, pediu aos seus comandados que votassem pela reeleição do então chefe do Executivo brasileiro.

“Eu fui o único deputado federal do PP do Brasil que votei em Lula, por toda relação de meu pai [Mário Negromonte], minha trajetória toda foi com o PP, trabalhei na gestão de Wagner antes de ser deputado, gosto muito de Rui e estou ajudando lá em Brasília para que o partido venha a ajudar na sustentação política dos votos e dos projetos mais importantes relacionados às questões sociais e econômicas”, declarou, em entrevista na Rádio Metropole.

O novo presidente do Progressistas baiano disse ainda que, apesar do rompimento do PP, durante a campanha eleitoral na Bahia em 2022, não enfrentou um clima de rivalidade com o ex-governador baiano Rui Costa (PT) ou com o senador Jaques Wagner (PT).

“Eu nunca falei mal de Rui [Costa, ex-governador e ministro da Casa Civil], de [senador Jaques] Wagner. E não teve uma vez que um prefeito meu foi, depois do que aconteceu na eleição, e eles disseram: ‘não fique com Mário’. Não houve perseguição de Rui, de Wagner e Jerônimo comigo. Isso eu guardo no meu coração”, destacou Negromonte Jr.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts