Pelo segundo ano consecutivo, a Band decidiu não liberar seus artistas para participarem do Teleton, maratona solidária promovida e transmitida pelo SBT. A emissora do Morumbi ainda não digeriu a ida de Danilo Gentili para o canal de Silvio Santos, em 2013, e essa mágoa impede que haja uma relação de parceria entre as duas redes.
Ainda de acordo com fontes ouvidas, o SBT convidou dois nomes da Band para fazerem parte do show de solidariedade em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), mas os artistas receberam um veto da emissora e não estarão no especial.
No ano passado, o canal do Morumbi também não concedeu a liberação que seus talentos precisavam para integrarem o time do Teleton 2021. Porém, na época, Diego Guebel estava na Band e foi quem vetou a participação.
O diretor argentino era quem comandava o artístico da emissora quando Danilo Gentili e quase toda sua trupe – menos Marcelo Mansfield – romperam contrato e assinaram com o SBT, movimentação essa que não agradou nem um pouco o executivo. Como forma de revide, a empresa passou a vetar a ida de seus funcionários ao evento da fundação da qual Eliana e Daniel são padrinhos.
*Informações do site Portal NaTelinha
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)