Siga nossas redes

Entretenimento

Justiça suspende Carnaval de Anitta, Gkay e influencers na Bahia

Published

on

A Justiça proibiu, após uma liminar da administração do condomínio Busca Vida, em Catu de Abrantes, Camaçari, a festa Plano B do Carnaval, promovida pela marca de cerveja Skol, comandada pela cantora Anitta e pela humorista e digital influecer Gkay. O evento, que contava com outros famosos, acontecia desde a última quarta-feira (16).

Em nota divulgada pelo condomínio, na noite da quinta-feira (17), a festa poderia causar impacto na área, que é de proteção ambiental, além do incômodo aos moradores. O imóvel, que havia sido locado pelos organizadores do evento, fica localizada no Litoral Norte, e já tinha toda uma estrutura montada. Além de Anitta, a festa contaria ainda com shows de É o Tchan, Didá, Baile da Favorita e MC Tróia.

Confira a nota:

“Ao ter ciência do evento, imediatamente a Administração do CBV, liderada pelo Síndico Marcelo Dourado, com o apoio do Conselho de Administração, buscou autoridades e adotou as medidas cabíveis, visando o cancelamento da ação, uma vez que promover eventos desse porte vai de encontro com as normas da Convenção, Regimento Interno e Regulamento de Uso e Ocupação do Solo do Condomínio Busca Vida, prejudicando a segurança, o sossego, a saúde dos vizinhos e o meio ambiente”, dizia a nota. 

A festa também aconteceria 26, 27 e 28 de fevereiro, além 1º e 2 de março.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Anitta e Gkay deixam a Bahia após Justiça suspender festa em mansão | Sessão de Notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas