Grupo divulga dados sigilosos de Bolsonaro, dos filhos e de ministros

Anonymous Brasil começou a série de publicações na noite desta segunda-feira (1º/6). As informações sigilosas divulgadas incluem salário, endereço, nota de avaliação de entidades de crédito, bens, entre outros

O perfil Anonymous Brasil divulgou no Twitter, na noite desta segunda-feira (1º/6), dados pessoais de diversas autoridades da República. Entre os nomes que tiveram informações sigilosas reveladas estão o presidente Jair Bolsonaro e os filhos Flávio, Carlos e Eduardo. Ministros, como o da Educação, Abraham Weintraub; e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também tiveram os dados divulgados. 

O grupo, que criou o perfil na rede social em janeiro de 2012, também revelou informações do empresário Luciano Hang, dono da rede Havan; e do deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP).
As informações sigilosas divulgadas incluem salário, endereço, nota de avaliação de entidades de crédito, bens, dívidas registradas, capacidade de pagamento de contas, entre outros.
 
Douglas Garcia, inclusive, já se posicionou sobre a ação do grupo: “Anonymous Brasil, de forma criminosa, acaba de divulgar todos os meus dados nas redes sociais. Para que colocar os meus familiares em risco? Para que divulgar o endereço de minha casa? Os lugares em que trabalhei? Estou indo agora mesmo na delegacia fazer um boletim de ocorrência”.

Anonymous Brasil, de forma criminosa, acaba de divulgar todos os meus dados nas redes sociais. Para que colocar os meus familiares em risco? Para que divulgar o endereço de minha casa? Os lugares em que trabalhei? Estou indo agora mesmo na delegacia fazer um boletim de ocorrência

— Douglas Garcia (@DouglasGarcia) June

 Depois da divulgação dos dados, o perfil do Anonymous Brasil se pronunciou: “Estamos apenas alinhando e juntando nossa frota, novamente em escala global”.

Às 23h15, o Anonymous Brasil informou que os dados foram “banidos” da plataforma escolhida, mas que o grupo iria subi-los novamente para a internet.

Via: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2020/06/01/interna_politica,860170/grupo-divulga-dados-sigilosos-de-bolsonaro-dos-filhos-e-de-ministros.shtml
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts