Investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) prenderam um dos envolvidos no assalto em um ônibus coletivo, ocorrido na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), na manhã desta segunda-feira (8). O homem, que tem diversas passagens pela polícia, foi preso horas após o crime, no Vale do Matatu, no bairro de Brotas.
A prisão ocorreu durante ações da “Operação Madruga”, realizada pelo Gerrc em diversos pontos da capital, nas primeiras horas da manhã, com o objetivo de coibir os crimes praticados em transportes coletivos. O criminoso tem passagem pelo latrocínio do padre Francisco Carlos de Souza, ocorrido em Salvador, cujo corpo foi encontrado em um matagal de Stella Maris, em 2014. Ele também responde a inquéritos policiais por furto, roubo e associação criminosa.
Com o assaltante foram apreendidos uma faca tipo peixeira e quatro aparelhos celulares de vítimas do roubo. O titular do Gerrc, delegado João Cavadas afirma
Related Posts
Salvador entra em fase verde que permite eventos com 100 pessoas, e funcionamento de teatros, parques e clubes
Segundo o site Ibahia, quase dois meses após estar na fase amarela parcial, a prefeitura de Salvador anunciou…
Ataques a tiros em escolas deixam 3 mortos no Espírito Santo
Duas escolas na cidade de Aracruz, a Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti e o Centro…
Dois policiais militares são presos por suspeita de sequestro no Stiep
Dois policiais militares foram presos na tarde desta terça-feira (22), suspeitos de sequestrarem um homem no bairro do…
Lei que obriga Frentistas a denunciarem motoristas embriagados gera discussões em Salvador
A Prefeitura de Salvador (BA) sancionou uma lei municipal, na sexta-feira (06/10/2023), que obriga funcionários de postos de combustíveis…