Siga nossas redes

Esportes

Fluminense vira contra o Vila Nova-GO no Maracanã pelo jogo de ida da Copa do Brasil 2022

Published

on

O Fluminense venceu na noite desta terça-feira (19/04/2022) o Vila Nova por 3 a 2, no Maracanã, em partida válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor vacilou e viu o time goiano abrir dois gols de vantagem, mas conseguiu buscar a dianteira do placar, com gols de Ganso, Cano e Fred.

O Vila Nova foi superior na primeira etapa e conseguiu neutralizar o Fluminense, abusando dos contra-ataques. Aos 37 minutos, o time goiano abriu o placar. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Donato subiu mais alto que os defensores do Flu e só escorou para o fundo do gol.

Na segunda etapa, o Tricolor até tentou responder rápido, mas o atacante Cano perdeu um gol incrível no primeiro lance do jogo. Aos 11, o Vila Nova ampliou, com Pablo, e frustrou ainda mais os torcedores presentes no Maracanã, que aquela altura vaiavam os comandados de Abel Braga. Aos 21, no entanto, o Flu reagiu e conseguiu diminuir com Ganso, que converteu cobrança de pênalti. Aos 26, foi a vez de Cano deixar o dele para alcançar a igualdade. Na reta final, aos 42, Fred estufou as redes e marcou o gol da vitória tricolor: 3 a 2.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas