Flamengo joga mal, mesmo com vantagem numérica é derrotado pelo Bragantino, e pressão tende a aumentar contra Paulo Sousa

Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Bragantino na noite desta quarta-feira (08/06/2022), em Bragança Paulista, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O revés aumenta a pressão sobre o técnico Paulo Sousa, que tem o trabalho questionado devido aos resultados ruins. Para piorar, o Massa Bruta jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais.

O Flamengo demorou para acordar no jogo e viu o Bragantino dominar boa parte do primeiro tempo. Aos 16 minutos, Artur cobrou falta, e Andreas Pereira cabeceou para trás. A bola seguiu em direção a segunda trave e parou na cabeça de Luan Cândido, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

Aos 27, o Bragantino voltou a marcar, mas dessa vez não valeu. Hugo fez boa defesa em cabeceio de Praxedes, e Helinho completou, mas a arbitragem viu impedimento antes de o atacante concluir para o gol.

O Flamengo melhorou no final do primeiro tempo, quando Vitinho teve a chance de igualar o marcador, mas perdeu chance incrível. A melhora foi mantida na segunda etapa, e o Rubro-Negro dominou as ações do jogo.

Aos seis minutos, o árbitro assinalou pênalti de Luan Cãndido em Andreas Pereira, porém a decisão foi revertida, com auxílio do VAR, devido a posição irregular do meio-campista no início da jogada. Para facilitar a vida do Flamengo, o Bragantino perdeu Luan Cândido. Aos 24 minutos, o lateral-esquerdo do Massa Bruta foi expulso por ter acertado com um tapa no rosto de Matheuzinho.

O Rubro-Negro se lançou ao ataque, e o Bragantino se fechou, busando liquidar o jogo no contragolpe. Melhor para o Massa Bruta, que não foi vazado graças a boa atuação do goleiro Cleiton, que fez duas grandes defesas antes do apito final. Fim de jogo: 1 a 0.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para:  contato@sessaodenoticias.com.br ou clique  aqui .

Siga nossas redes sociais:

Facebook  (@sessaodenoticias)

Instagram  (@sessaodenoticias)

Twitter  (@sessaonoticias)

Youtube  (Sessão de Notícias)

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts