Duas pessoas são mortas no bairro Sacramento, em Santo Amaro

 

Um homem e uma adolescente foram mortos por volta das 21h04 da noite desta terça-feira (4/1), na rua Cana Brava, localizada no bairro Sacramento, numa localidade conhecida como “Sem Terra”, no município de Santo Amaro. Os criminosos fugiram do local após o crime.

Conforme informado pela Polícia Civil, a adolescente morta era moradora do bairro Trapiche de Baixo e, supostamente, tinha um relacionamento com a outra vítima. O corpo do sexo feminino foi encontrado no passeio de uma casa, que se encontrava fechada e aparentemente desabitada, e o outro, do sexo masculino, no interior de uma residência localizada cerca de 50 metros acima do local onde estava o primeiro corpo.

Ainda conforme a polícia, ambas as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e morreram no local, a adolescente foi alvejada na região do torax. A linha de investigação inicial é de que o duplo homicídio tenha sido motivado pelo tráfico de drogas. Testemunhas deverão prestar depoimentos nos próximos dias.

Uma equipe da Polícia Civil expediu as guias periciais e os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pela Delegacia da cidade.

A Polícia Civil de Santo Amaro utiliza o número (75) 99915-2044 como WhatsApp para denúncias, garantindo o sigilo e o anonimato do denunciante. Nele o cidadão colabora para a elucidação de crimes praticados contra a sociedade, principalmente os homicídios e demais crimes violentos. Colaborar com as investigações é colaborar com uma Santo Amaro mais segura.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts