Connect with us

Salvador

Membros de facção de Salvador ameaçam MC Poze e governo cancela show

Published

on

Show cancelado!!!!!

Após integrantes de uma facção criminosa de Salvador ameaçarem o cantor MC Poze, que tinha um show marcado para o próximo sábado (30), no Alto do Andú, na Avenida Paralela, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou na noite desta quinta-feira (28), que não permitirá a realização do evento ‘Baile do Embrasa’.

De acordo com a pasta, equipes de inteligência apuram uma possível rixa entre organizações criminosas e o cantor, além da existência de um vídeo onde o artista aparece armado.

“Embora a competência para autorizar shows seja da Prefeitura, cabe, no entanto, ao estado garantir a segurança e prevenir para que delitos não ocorram. Nosso principal objetivo é preservar vidas”, afirmou o secretário Ricardo Mandarino.

 

Ameaças

Nas imagens, homens exibem armas e granadas enquanto fazem pichações no portão e muro da casa de shows, protestando contra o show do rapper. “Poze na Bahia é bala”, escreve um dos criminosos no local. Posteriormente, é feita uma sequência de disparos como forma de intimidar o rapper, que teve show cancelado em duas cidades pelo mesmo motivo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas