Posted By sessaodenoticias Posted On

CPI da Covid: Flávio Bolsonaro xinga Renan Calheiros: ‘vagabundo’

No final da tarde desta quarta-feira (12), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) invadiu e atacou o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB), que pediu a prisão do ex-secretário da Secom, Fabio Wajngarten.

“Vagabundo. […] Vai se f*der”, disparou Flavio Bolsonaro. A  sessão foi suspensa pelo presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD), após o fato.

Flavio elogiou a postura do presidente da comissão, que resiste a cumprir o pedido de prisão apresentado por Calheiros.

“Pessoa equilibrada, ponderada, que já entendeu que não pode deixar transformarem a CPI num circo. […] Vossa excelência acabou de salvar esta CPI”, declarou.

“Assistindo às oitivas há contradições de outros depoimentos. Mandetta mentiu aqui nesta mesa. O cúmulo do absurdo é vermos uma pessoa honesta, falando a verdade aqui. […] Imagina um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros”, emendou.

O pedido foi feito após Wajngarten entrar em contradição em diversos momentos, sobretudo após a revista VEJA divulgar um áudio em que o publicitário afirma ter visto incompetência no Ministério da Saúde durante a pandemia. Na CPI, o ex-Secom disse que não havia feito a declaração.

 

Veja o vídeo: 

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: