Siga nossas redes

Televisão

Confiram possíveis escalações e onde assistir Flamengo x Fluminense no jogo de ida da final do Cariocão 2022

Published

on

O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca de 2022, entre Flamengo e Fluminense, é nesta quarta-feira (30/03/2022), às 21h40, no Maracanã, com mando Rubro-Negro. Também no Maraca, a volta será no sábado (02/04/2022), às 18h, com mando Tricolor, que ficou em primeiro na fase classificatória e, consequentemente, venceu a Taça Guanabara.

O Fla-Flu é o clássico da final do Carioca pelo terceiro ano consecutivo. Com vitórias do Flamengo em 2020 e 2021, o Fluminense tenta, desta vez, acabar com a hegemonia do rival. Já o Rubro-Negro, campeão também em 2019, diante do Vasco, tenta o tetracampeonato carioca inédito na história do clube.

Confiram onde assistir ao jogo:

– Record TV: (Quase todo Brasil, exceto: São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul)

– Whitch (Canais: Casimito, Gaules e RonaldoTV)

– Youtube (Canal: Camisa 21)

– Cariocão Play (PPV)

 

Flamengo

No lado Rubro-Negro, a zaga segue com os desfalques de Rodrigo Caio e Pablo, que devem voltar no início do Brasileirão. Entre aqueles disponíveis em todo o estadual, Isla e Arrascaeta, que estão com suas seleções nacionais, dependem de uma logística para conseguir voltar a tempo do jogo.

Portanto, o Flamengo deve ser escalado com Hugo Souza; Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís; Matheuzinho, Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro, Arrascaeta (Pedro), Bruno Henrique e Gabigol.

Fluminense

Já o Tricolor das Laranjeiras tem uma mudança e um desfalque confirmados. Fábio assume o gol no lugar de Marcos Felipe, por opção de Abel Braga, enquanto o atacante Fred está fora do primeiro jogo, já que foi expulso na semifinal contra o Botafogo.

O Fluminense deve ir a campo com Fábio; Manoel, Luccas Claro, David Braz; Calegari, Pineida, André, Martinelli; Willian, Cano e Arias.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas