Mesmo com diversas mudanças, a seleção brasileira não teve muito trabalho contra o Paraguai e goleou por 4 a 0 na noite desta terça-feira (01/02/2022), no Mineirão, pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Os gols foram marcados por Raphinha, no primeiro tempo, e Coutinho, Antony e Rodrygo, na etapa final.
Coutinho, aliás, aproveitou a chance que teve nesta convocação. O meia voltou a ser lembrado pelo técnico Tite e correspondeu, assim como Daniel Alves, que ficou com a vaga do suspenso Emerson Royal na lateral direita. Duas “novidades” bastante conhecidas pelo treinador.
Os jovens também não ficaram para trás. O trio de ataque foi novamente formado por Raphinha, Vini Jr e Matheus Cunha. Os reservas Antony e Rodrygo entraram no segundo tempo e marcaram, enquanto Bruno Guimarães deu assistência.
No Mineirão com um público de 32.344 pessoas presentes, os torcedores fizeram a festa, com exceção dos pouco mais de 20 que brigaram nas arquibancadas logo nos primeiros minutos de jogo. Virou um conflito entre cruzeirenses e atleticanos, e a polícia teve de agir e prendeu alguns torcedores.
O Brasil voltará a jogar no fim de março, pelas duas últimas rodadas das Eliminatórias. As partidas serão contra Chile e Bolívia, em mais dois testes que Tite poderá fazer de olho na Copa do Mundo do Catar, entre novembro e dezembro.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)