BBB: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo formam terceiro paredão do BBB 22

Após votação neste domingo (6), o terceiro paredão do Big Brother Brasil 22 é formado exclusivamente de vips: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo.

A noite já começou com Natália imunizada e Naiara já emparedada por consequência da prova do líder. Em seguida, Bárbara entregou o colar do anjo para Laís e descobriu que ela também estava imune.

Na sequência, a líder Jade Picon indicou Arthur para o paredão. “Eu vejo o voto de líder como muito mais que um voto. Oportunidade de se posicionar e mudar o jogo. Eu tive três motivos para colocar a pessoa que eu vou colocar. Primeiro não concordar com certas atitudes dela, a saída vai trazer uma resposta e a terceira qual vai ser a reação da casa. Meu voto de hoje vai no Arthur”, declarou a influencer.

Após um sorteio, o voto da casa foi dividido como na última semana, com parte dos participantes no confessionário e o restante aberto na sala. Na votação aberta, Lucas e Maria tiveram a mesma quantidade de votos e Jade desempatou, colocando o brother na berlinda. Já no voto secreto, Douglas acabou indicado.

O bate e volta foi formado por Lucas, Douglas e Naiara, com o engenheiro escapando do paredão

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts