Televisão
Band decide que novo Programa de Fausto Silva terá edições mais longas do que estava programado

Segundo informações do site Bastidores da TV, Faustão já tem data para estrear em sua nova emissora! A Band, em nota divulgada para a imprensa, confirmou para janeiro de 2022 a estreia do apresentador na programação, provavelmente no dia 10. Toda a produção do programa será feita nos estúdios da emissora em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração.
Fausto Silva irá gravar no maior estúdio da Band, com 1.200 metros quadrados, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal “R7”. O estúdio será exclusivamente do novo programa do Faustão, que será levado ao ar cinco vezes por semana, de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h45, totalizando 11 horas e 15 minutos semanais.
Antes, o programa seria exibido das 20h30 às 22h00, mas a emissora achou melhor colocar Faustão até 22h45, entregando direto para a linha de shows da emissora, como “Largados & Pelados”, “MasterChef Brasil” e “Linha de Combate”. Com isso, o telejornal “Band Notícias”, que iria ao ar das 22h00 às 22h45, sairá do ar.
A emissora também pretende reprisar os melhores momentos do “Programa do Faustão” aos domingos, das 20h00 à 00h00, logo após o programa de Milton Neves. Sendo assim, serão mais de 16 horas semanais de Fausto Silva na telinha da Band.
A Band tem boas expectativas com o apresentador. “Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças”, diz a nota da Band sobre a contratação de Fausto Silva.
Confiram a nova programação da Band com a chegada de Faustão:
03h45 – Primeiro Jornal
05h50 – Bora São Paulo
07h30 – Bora Brasil
09h00 – The Chef
11h00 – Jogo Aberto
13h00 – Os Donos da Bola
14h00 – Melhor da Tarde
16h00 – Brasil Urgente
19h20 – Jornal da Band
20h30 – Programa do Faustão
22h45 – Linha de Shows
Sigam as redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
-
Televisão7 dias ago
Patrícia Abravanel substitui Silvio Santos outra vez
-
Televisão5 dias ago
SBT cresce 378% no lucro líquido de 2021 em relação ao ano anterior
-
Televisão7 dias ago
Sophia Valverde passa por cirurgia para retirar nódulo no seio
-
Televisão5 dias ago
SBT adquire a nova versão da novela ‘Café com Aroma de Mulher’