Connect with us

Destaque

Após Rui chamar deputados de ‘traíras’, Leão propõe ‘baixar temperatura’

Published

on

O vice-governador João Leão (PP) colocou panos quentes nas declarações do governador Rui Costa (PT) que chamou de “traíras”os deputado federais da base governista que votaram a favor da PEC dos Precatórios.

Cacá Leão (filho do vice-governador) e Mário Negromonte Jr, ambos do PP, e Otto Alencar Filho, do PSD, estão entre os 24 parlamentares baianos que disseram “sim” à proposta que libera R$90 bilhões para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) gastar em ano eleitoral e que, segundo Rui Costa, fará a Bahia perder cerca de R$ 10 bilhões em recursos do Fundef.

Em nota enviada à imprensa, nesta quinta-feira (5), o Vice-governador João Leão, secretário estadual do Planejamento e presidente do PP na Bahia, afirmou que, no caso dos precatórios, “tivemos o cuidado de recomendar à nossa bancada na Câmara que buscasse uma solução que evitasse prejuízos para o nosso Estado”.

Leão destacou que acompanhou as conversas através do deputado federal Cacá Leão, líder do PP na Câmara, com o senador Otto Alencar e o governador Rui Costa”. “A votação dos nossos deputados se deu após esses entendimentos. No mais, é baixar a temperatura e continuarmos trabalhando pelo nosso povo. Eu, Rui, Wagner e Otto temos a responsabilidade de preservar a nossa base. Afirmações no calor do debate nem sempre ajudam e devem ser evitadas”, completou.

Confira a nota na integra:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas