A história de amor entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United acabou de vez. Por meio de suas redes oficiais, o clube inglês anunciou nesta última terça-feira (22/11/2022) a rescisão amigável com o atacante com efeito imediato, após diversas polêmicas sobre o descontentamento de CR7 com a reserva e com o técnico Erik Ten Hag.
“O clube agradece Cristiano por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford, marcando 145 gols em 346 jogos, e deseja a ele e a sua família o melhor para o futuro”, disse o United em comunicado oficial.
Concentrado no Catar com a seleção portuguesa, que estreia na quinta-feira (24/11) contra Gana, Cristiano Ronaldo ainda não se manifestou sobre a rescisão. Mas em entrevista à televisão inglesa na última semana, o craque criticou o técnico Erik Ten Hag, alguns companheiros e disse se sentir traído nos Red Devils.
Depois da polêmica declaração de CR7, a imprensa inglesa noticiou que o United estudava a rescisão de contrato do atacante, o que aconteceu nesta terça. Ainda no comunicado, o clube inglês exaltou o foco no trabalho de Erik Ten Hag.
“Todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipe sob o comando de Erik ten Hag e trabalhar juntos para obter sucesso em campo”, finalizou.
Cristiano Ronaldo is to leave Manchester United by mutual agreement, with immediate effect.
The club thanks him for his immense contribution across two spells at Old Trafford.#MUFC
— Manchester United (@ManUtd) November 22, 2022
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)