Política
Aplicativo iFood sofre ataque e nomes de restaurantes são trocados por ofensas

Na noite da última terça-feira (3), restaurantes do iFood tiveram seus nomes trocados por mensagens contraria a vacina contra a covid-19 e de apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Vacina Mata”, “Bolsonaro 2022”, “Lula Ladrão” e “Petista Comunista” foram alguns dos nomes utilizados nas trocas.
Os usuários da plataforma de entrega utilizaram as redes sociais para informar as trocas e rapidamente a invasão se tornou um dos assuntos mais comentados na web. Alguns internautas chegaram a denunciar o vazamento de dados e utilização de seus cartões de créditos por terceiros. “Rolou sim, meu cartão de crédito vazou e até tentaram realizar compras nele!!!!”, escreveu uma internauta. “Vazou sim pois fizeram varias compras on line no meu cartão”, afirmou outra.
Em nota, o iFood informou que as mudanças atingiram 6% dos estabelecimentos cadastrados na plataforma e foram feitas indevidamente por um funcionário de uma prestadora de serviço de atendimento “que tinha permissão para ajustar informações cadastrais dos restaurantes na plataforma, e que o fez de forma indevida”.
Confira as alterações na plataforma


-
Televisão6 dias ago
SBT cresce 378% no lucro líquido de 2021 em relação ao ano anterior
-
Televisão2 dias ago
SBT renova o contrato com Marcão do Povo
-
Televisão5 dias ago
SBT adquire a nova versão da novela ‘Café com Aroma de Mulher’
-
Televisão3 dias ago
Prévia: Paixões de Gavilanes marca péssima audiência e chega a ficar abaixo de um ponto na Grande São Paulo nesta segunda