A Infância de Romeu e Julieta: Confiram o resumo semanal entre 14 a 18 de agosto

A Novela A Infância de Romeu e Julieta inicia mais uma semana nesta segunda-feira (14/08/2023), tendo durante o decorrer da semana entre 14 a 18 de agosto a exibição dos capítulos 71 ao 75.

 

Capítulo 71, segunda-feira, 14 de agosto

https://lh3.googleusercontent.com/pw/AIL4fc9CoRxUGYQcXcXKH1COj8HVxK5GGyA45bz94nsVGyndTunf_5Iils4bzZHNZSkx83hI0LjSFCWErRWR5bcHnHCghZezq6AZi2FqBWOnSNgoK23f1yUIPGRPB_PGsnHNv1HjQfLizQd291CbZmEvLUVm=w965-h643-s-no?authuser=0https://lh3.googleusercontent.com/pw/AIL4fc_7HFc605GcyhLRO24wWDcGvZ_uBA_gcyzrWIKnaepBjiq_yt_njBxcQEbAzJd6RnRljRceUsssl5lpEeymA32BBhD4-965a9ewRQIGBGI5gZwO9hxL86owLSYYZcm6UY-ZjBBqzSNhOkp0dXNjxIhd=w965-h643-s-no?authuser=0

Vitor conta a Pórcia que a inauguração do restaurante foi bem simples (Foto: Lourival Ribeiro/SBT) / A equipe do Armazém fica preocupada pela ausência de clientes (Foto: Rogério Pallatta/SBT)

Em conversa com Telma, Claudio mostra foto antiga com Trufa e alega que o nome verdadeiro da cachorra é Bonnie; Telma acreditava que ela não tinha dono. Telma pede para ela ficar com a cachorra, já que as filhas, principalmente a Ellen, são apegadas ao animal. Vitor conta a Pórcia que a inauguração do restaurante foi bem simples, ele aproveita para falar que não se identifica com a própria família e que se sente bem ao lado dos Monteiro. Na hora de escolher jogadores para uma partida do CEC, Téo prefere convidar Karen para integrar o time ao invés de Lívia. Lívia comemora a vitória abraçando Alex e Téo fica com ciúmes. No primeiro dia de funcionamento do restaurante, a equipe do Armazém fica preocupada pela ausência de clientes. Leandro fica bravo que Bernardo tenha aceitado os registros de Castanheiras dos Campos; Bernardo diz que não aguenta mais essa briga e mostra a foto de Leandro e Hélio na infância. Bernardo quer saber de Leandro o que de tão grave acabou com a amizade entre o pai e Hélio. Amanda pergunta para Mariana como foi trabalhar com Daniel; ela diz que se deu bem porque já conhece o Daniel, porém, ela achou estranho a aproximação dele com Bernardo no evento de inauguração. Alex provoca Téo e diz que nem a Lívia aguenta ele; Hélio afirma que Téo e Alex passaram do limite e que vai chamar os pais para uma reunião. Claudio aparece para resgatar Trufa no apartamento de Telma, mas Trufa não fica animada com o suposto tutor. Ellen chega em casa e fica desolada que a Trufa vai embora. Enzo e Mauro, ao lado dos filhos, se encontram no escritório do Hélio; como solução para o fim das brigas, Alex e Téo só vão jogar no mesmo time para promover união. O restaurante do Armazém começa a lotar com clientela. Já no Lado Torre, Vera demonstra estar preocupada com poucos consumidores e pede ideias ao Vitor. Julieta fica frente a frente com Romeu.

Capítulo 72, terça-feira, 15 de agosto