A Infância de Romeu e Julieta: Confiram o resumo semanal de 15 a 19 de maio

A novela infanto-juvenil A Infância de Romeu e Julieta chega em sua segunda semana, entre os dias 15 a 19 de maio no SBT, sendo estes do 6º ao 10º capítulo. A trama atualmente está sendo exibida de segunda a sexta às 20h45, após o SBT Brasil, com resumo semanal nos sábados no mesmo horário.

 

Capítulo 06, segunda-feira, 15 de maio

https://lh3.googleusercontent.com/pw/AJFCJaVyvu6ASYR_lYfCrA3LYXXnOHfZsX21--VnpNkLk0PvQ7DHi_e-9MFwCJowgG4L5Kc3NpwAEeyazyeXShFxGLEv6DYFnQX5xxk5elEWJTe9V6qdMf5jWILYtdTvf1QrySgow_AnkTUOFP2KxMCTMx4mkQ=w1095-h730-s-no?authuser=0https://lh3.googleusercontent.com/pw/AJFCJaW0aQ6j2D2XT_bQF5oe1OEEuvDBud4LyNY0b4zi1_Lrb3SAPW_Fim_yMP-373Rj4-E3Mfd28xMfo71wahL-1yxoxAJIcv8CE8gLUlcEwD8WL5tP-QA7exR5B2ibILvXAXq1yeHU2_BLATlt8oc-N9iNAw=w1095-h730-s-no?authuser=0

Família Monteiro em seu novo empreendimento/ As rivais Vera e Mariana (Fotos: Rogério Pallatta/SBT)

Dimitri confronta a gangue Pedalzera. Trapaça diz que na trupe ninguém é chamado pelo nome e sim por apelidos, apresentando os amigos: Muke, Chilique e Fê Dengosa. Na porta do Armazém Vila das Flores, Mariana e a família observam a inauguração do novo comércio do outro lado da praça. A família Monteiro se posiciona no evento; discreto, Romeu tenta se disfarçar para não ser reconhecido. Glaucia e Fred se exibem para a imprensa. Leandro anuncia que o novo empreendimento é um mercado, Monter Mercado, com tecnologia de ponta e sistema de compra digital. Mari fica nervosa por achar que Vera quer acabar com o Armazém. Para entrar na gangue, Pedalzera propõe desafios ao Dimitri. Mari fica desesperada com a concorrência; Vitor acha que isso vai valorizar o bairro. Fausto aproveita a oportunidade na inauguração e propõe que Leandro patrocine as peças teatrais dele. Mariana tenta entrar no evento do mercado se apresentando como imprensa, mas o segurança não libera. Glaucia facilita o acesso de Mariana, a grande rival da cunhada. Em confronto com Mariana, Vera fala que não quer a inimiga no local por ser uma criminosa. Mari rebate dizendo que foi presa injustamente e pergunta para Vera, o motivo de abrir um negócio na frente do Armazém se a queria tão longe. Glaucia grava um vídeo da briga para armar contra Vera. Julieta chega para afastar a mãe e Vera fica surpresa que Julieta, a menina que ela socorreu no acidente, é filha de Mariana. Fora do mercado, Julieta explica o contato que teve com Vera e Mari pede para ficar longe da família Monteiro. Téo e Patrick pensam em um plano para se vingar da família Monteiro. Ellen faz o álbum de família, pede para Telma foto do pai e pergunta para a mãe sobre a morte dele. Telma não gosta de tocar no assunto, mas explica que o pai de Ellen morreu em um acidente de carro. Glaucia lê as notícias com manchetes ruins para Leandro. Leandro afirma que os Campos estão se reunindo e que não vão parar por aí.

Capítulo 07, terça-feira, 16 de maio