Toca no Calleri que é gol. E foram três gols do atacante argentino na vitória do São Paulo por 4 a 0 sobre o Athletico-PR, no Morumbi, na noite deste domingo (10/04/2022), pela 1ª rodada do Brasileirão. Luciano, que entrou no segundo tempo, também deixou o dele para decretar a goleada.
O São Paulo dominou as ações do início ao fim do jogo. Aos 18 minutos da primeira etapa, Rafinha recebeu na ponta direita e cruzou. Éder errou o cabeceio e confundiu Khellven, que não conseguiu afastar. A sobrou para Calleri na pequena área, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
O Tricolor seguiu pressionando, mas só voltou a marcar no início do segundo tempo. Aos seis minutos, Welington cruzou pela esquerda, e Calleri se antecipou ao marcador, desviando a bola de cabeça para balançar a rede novamente. Não contente, o atacante argentino marcou mais um, consolidando o famoso “hat-trick”.
Aos 24, após cruzamento de Toró, Bento afastou mal, e a bola sobrou viva para Calleri dentro da área. O camisa 9 do São Paulo chutou girando em direção ao gol e mandou no ângulo. Ovacionado pelos 20.606 torcedores presentes no Morumbi, o centroavante foi substituído por Rigoni.
Antes, aos 28, Luciano deixou o dele para decretar a vitória tricolor por 4 a 0. O camisa 11 tocou para Toró, que cruzou na área pelo lado direito. Bem posicionado, o atacante cabeceou firme, no ângulo de Bento.
*Informações do site SBT Sports
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui .
Siga nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)